Dupla suspeita de roubo a posto de combustível é presa em Pouso Alegre

Compartilhar

Dois suspeitos de praticarem roubo em um posto de combustível na cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas, registrado na noite de quinta-feira (22/4), foram presos em flagrante. Um deles, de 21 anos, foi detido ainda no estabelecimento por um policial civil que estava no local no momento do crime. O outro, de 18, identificado ontem logo após os fatos, foi localizado por policiais militares na manhã desta sexta-feira (23/4).

O segundo investigado foi encontrado no bairro São João e, em depoimento à Polícia Civil, confessou a participação no roubo. O suspeito também levou os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos até o local onde havia escondido o dinheiro subtraído, no caminho que percorreu em sua fuga. Foram recuperados cerca de R$ 3,8 mil que serão devolvidos à vítima.

Durante a intervenção que resultou na prisão do suspeito de 21 anos, na noite de ontem, foi apreendida a arma usada no crime. Ambos os investigados, autuados em flagrante, foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por roubo com emprego de arma de fogo.

Fonte: ASCOM-PCMG
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Dupla suspeita de roubo a posto de combustível é presa em Pouso Alegre

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com