Onda Sul FM

Durante fuga criminoso cai e é preso pela Polícia Militar

Uma dupla de criminosos assaltou um posto de combustível, na avenida Jovino Fernandes Salles em Alfenas, MG. O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (7). Além disso,  durante a fuga a moto colidiu com um carro e o garupa caiu. O rapaz teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano.

Thales de Souza Vieira, 23 anos, confessou aos policiais que participou do assalto, mas que não sabia a identidade do outro envolvido. Disse que durante a fuga a motocicleta, na qual ele estava, bateu em um veículo, que fugiu. Em seguida, o  motociclista também fugiu, deixando-o para trás.

Vieira estava com suspeita de ter tido a perna e o braço direito quebrados. No entanto, no bolso e na blusa dele haviam quatro cartuchos de munição calibre 32. O suspeito foi internado no Hospital Alzira Velano.

Foto; Corpo de Bombeiros

O assalto

Durante o assalto, a vítima, um frentista, relatou que um dos ladrões apontou uma arma de fogo e ordenou que entregasse o dinheiro, R$ 218,00. Enquanto isso, o outro assaltante usou um “pé de cabra” para quebrar a porta de vidro do escritório do posto. Dessa forma, o suspeito conseguiu levar alguns malotes que continham somente documentos

Em continuidade a ocorrência, os policiais militares foram até uma residência na rua Norte, no Recreio Vale do Sol, onde o outro envolvido estaria escondido. Ao chegarem ao local, visualizaram pela fresta do portão uma motocicleta Honda CBX 250 Twister (cor vermelha), bastante danificada, idêntica a utilizada no assalto.

Os PMs chamaram pelo morador, que não atendeu a porta. Após alguns minutos, eles escutaram um barulho nos fundos do imóvel, como se alguém estivesse fugindo. Nesse momento abriram o portão e entraram no quintal do imóvel, porém ninguém foi localizado, somente a motocicleta, que foi apreendida.

Esse segundo suspeito foi identificado e já teria envolvimento em outros assaltos. Na residência, que estava com a porta aberta e em condições precárias, a PM localizou um documento do suspeito.

 

Via Alfenas Hoje

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA