Onda Sul FM

Durante transmissão ao vivo, rapper anuncia emocionada a aposentadoria dos palcos

Foto: Reprodução

A aposentadoria de Nicki Minaj pode ter durado poucos dias, mas uma outra rapper anunciou sua saída da indústria da música. Estamos falando de CupcakKe, que também faz parte da música “Shake It”, de Charli XCX, e que ainda conta com a participação de Pabllo Vittar e Big Freedia.

CupcackKe anunciou, emocionada, sua aposentadoria durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Mostrando arrependimento pelas letras extremamente sexuais de suas músicas, a rapper disse estar preocupada em estar “corrompendo a juventude” e afirmou: “Eu quero ir pro céu depois disso, e eu não quero ir pro inferno.”

“Apenas ver crianças de todas as idades nos shows, vê-los cantando junto as frases ‘me c**a’ e ‘me f**a’ e toda essa merda, isso me destruiu. Eu simplesmente não estou feliz. Eu não quero estar perto de ninguém no momento… Isso é errado. E mesmo que isso seja OK para todos vocês, para mim não é… Eu quero ser normal de novo”, completou CupcakKe.

A rapper explicou que irá encerrar a sua atual turnê e que irá retirar todas as suas músicas das plataformas de streaming.

Até o presente momento, as músicas estão ainda disponíveis nas plataformas, mas CupcakKe já deletou todas as suas fotos no Instagram.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA