Onda Sul FM

Em Capitólio, Marinha do Brasil faz operação para prevenir os turistas de acidentes

A Marinha do Brasil esteve mais uma vez presente na cidade de Capitólio, durante o feriado da Semana Santa.

O motivo? O patrulhamento do local e a prevenção contra acidentes e outros problemas com os turistas e prestadores de serviço. Foram escalados para essa operação 21 militares, 12 embarcações, 4 moto-aquáticas e 1 helicóptero.

De acordo com o Tenente Floriano em entrevista, indiretamente outras equipes da Marinha do Brasil estão responsáveis também por essa operação. Fazendo a coordenação diretamente de Belo Horizonte e dando todo o apoio.

Durante todo o ano, Capitólio é visitado frequentemente por milhares de pessoas devido as suas belezas naturais, os passeios entre outras atividades. E é exatamente por isso, por todo esse movimento ainda mais durante essa época de feriado que a Marinha do Brasil está realizando essa operação.

Nesse feriado da Semana Santa iniciou-se o controle de acesso aos Canyons e, de acordo com o Tenente Floriano, a presença da Marinha foi importante para o comprimento da regulamentação. Ainda de acordo com ele, as pessoas ainda não se adequaram a esse novo regulamento dado pela prefeitura.

Fonte: Onda Oeste FM – via Facebook
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA