Onda Sul FM

Em Paris, Antonia Morais presencia incêndio na Catedral de Notre-Dame

Antonia Morais está de férias em Paris, na França. Acompanhada do noivo, Wagner Santisteban, a morena fez um relato sobre o incêndio que ocorre nesta segunda-feira, 15, na Catedral de Notre-Dame.

“Gente, está pegando na Notre Dame ou muito perto dela. Bizarro. Está um cheiro de queimado. Eu acho que é na Notre Dame mesmo! Está pegando fogo em tudo”, disse em uma série de Stories em seu Instagram.

Assustada, a atriz se atentou ao perigo de estar tão próximo da área. “A quantidade de fumaça… Acho que nem é bom a gente estar aqui, Olha a quantidade de fumaça vindo para cá. Tem muito bombeiro. É muito fogo”, disse.

O fogo foi relatado primeiro por usuários em redes sociais, e não está claro ainda o que o causou. A emissora France 2 disse que a polícia está tratando o caso como um acidente. “Um incêndio terrível está acontecendo na Catedral de Notre-Dame. Os bombeiros de Paris estão tentando dominar as chamas (…) Peço a todos que respeitem o perímetro de segurança”, escreveu a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, no Twitter.

A polícia isolou a área e está retirando os turistas que havia dentro do local.

Foto; reprodução

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat