Empresa que fará a construção do velório municipal é de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 2, ficou decidido a empresa que será responsável pela construção do velório municipal em Carmo do Rio Claro. Entre as concorrentes, uma empresa de Jacuí foi desclassificada por falta de documentação. Sendo assim, a empresa contratada e que será a responsável pela obra será, a Engeografic Construtora e Engenharia LTDA de Carmo do Rio Claro.

O valor é de R$ 502 .978,36 e o esperado é que a empresa cumpra com o serviço da construção do velório municipal no prazo de quatro meses.

A construção conta com 252,72 m² e vai ocupar a área da Prefeitura ao lado do prédio de fisioterapia. No velório haverão duas salas para exposição, uma de multiuso, uma destinada a administração, uma destinada a DML (medicina legal), além de copa, banheiros, área para descanso e circulação.

Nesse novo projeto, a Prefeitura sugeriu que o velório recebesse o nome de João Ricardo Bueno, o projeto está na  Câmara de Vereadores para votação.  A Prefeitura irá continuar comprando de empresas particulares a preparação de defuntos e caixões pois, ainda não tem pessoal com técnica para o serviço pré-velório. Foi criado um cargo de agente administrativo para serviços funerários pela Prefeitura, cujo salário será de R$ 1.738,02 e a ocupação deste cargo depende de processo seletivo ou concurso público.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Empresa que fará a construção do velório municipal é de Carmo do Rio Claro

Comments are closed.