Onda Sul FM

Empresário leva tiro nas costas durante assalto em Passos

Durante um assalto em Passos, durante a noite de de quinta-feira, 7, um empresário de 43 anos foi atingido com um tiro nas costas. O empresário saia de uma reunião, por volta das 21h quando tudo aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saiu da reunião com sua esposa e um colega, 36 e 24 anos respectivamente. Todos caminhavam em direção ao estacionamento. No local, onde os veículos estavam, o colega de 24 anos parou para conversar com o casal que já estava dentro do veículo. Neste momento, dois homens chegaram e anunciaram o assalto.

O colega que estava do lado de fora, jogou o celular e a carteira para dentro do veículo. Em seguida, um dos autores do crime disparou e atingiu o empresário.

Os assaltantes obrigaram o homem, mesmo ferido, e a esposa a saírem do carro e a se deitarem no chão. Em seguida, fugiram com o veículo.

A vítima foi socorrida e levado até a UPA. Ele foi transferido para a Santa Casa de Passos.

Um celular que ficou dentro do carro foi rastreado e apontou para um hotel, mas até o momento os suspeitos não haviam sido encontrados. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em outra ocasião, esta semana alguns assaltos já foram registrados em Passos. Só na quarta-feira, 6, três estabelecimentos comerciais sofreram com a ação de bandidos. Um depósito de construção, uma marcenaria e uma lanchonete foram os alvos dos bandidos.

Foto: Reprodução Internet

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA