Enfermeira que estava indo para o hospital de Campanha em Varginha morre em acidente

Compartilhar

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (28) e segundo informações de testemunhas, um homem que conduzia uma caminhonete Fiat/Strada descendo a avenida vindo da academia Body Health, acabou perdendo o controle de direção, atravessou a pista e atingiu dois veículos um Honda/Fit e um Fiat/Linea que seguiam sentido ao Automóvel Clube de Varginha.

No veículo Honda/Fit estavam 03 Pessoas, sendo um casal e uma criança o condutor e a criança não tiveram ferimentos, o condutor da caminhonete Fiat/Strada e a passageira do Honda/Fit, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e no Fiat/Linea estava a enfermeira Poliane Guedes de Souza, de 43 anos, que seguia para dar plantão no Hospital de Campanha na cidade de Varginha, infelizmente foi a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência acionou a Perícia Técnica para fazer a retirada do corpo da vítima fatal do interior do veículo.

A Prefeitura de Varginha emitiu uma nota de pesar. “Respeitada e admirada pelos colegas, foi grande ser humano e profissional tendo exercido com excelência sua função na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social e atualmente trabalhava no Hospital de Campanha do Município de Varginha, para onde seguia para assumir o plantão quando ocorreu o acidente. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

Fonte: Tv Boa Esperança
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com