Equipe do CREAS faz alerta aos pais e adolescentes de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

O Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), de Carmo do Rio Claro, que atende diversas famílias da cidade, tem como objetivo principal o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI). O centro decide levantar um tema relevante a cada mês do ano, e trabalhar em cima dele. Neste último mês de fevereiro o tema escolhido foi a adolescência.

Para fechar bem o assunto, a educadora Social Andreza Silva, e a Psicóloga Talita Oliveira, levantaram alguns pontos importantes que tanto os adolescentes, quanto os pais, devem ficar atentos.

As profissionais chamaram atenção para que os pais tenham diálogo com seus filhos, no intuito de  evitar problemas como o uso de drogas e o mal uso da internet. Elas também frisaram que é nessa fase que os adolescentes passam pelas maiores transformações, tanto físicas, quanto psicológicas.

 

Veja o vídeo:

 

Procure o CREAS do seu município ou região. Essa unidade é pública e os serviços são gratuitos.

O horário de atendimento do CREAS de Carmo do Rio Claro é das 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira, na Rua Irmãs da Providência, 81, Centro.

Telefone de contato: 3561-2040

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com