Equipe do HRC de Passos visita Carmo do Rio Claro em virtude da campanha “Casa Amor”

A campanha Casa Amor do Hospital Regional do Câncer de Passos chega a sua terceira edição e, desta vez, o imóvel que contemplará um doador é localizado no bairro Parque das Aroeiras. Para concorrer ao prêmio, basta contribuir com a instituição, adquirindo um bilhete de bônus. A casa é avaliada em cerca de R$ 700 mil.

Em virtude deste evento e em busca de vender mais bilhetes para colaborarem com a causa e concorrer a uma casa, a equipe do Hospital Regional do Câncer de Passos está em Carmo do Rio Claro nesta quinta-feira, 16 e ficarão até sábado, 18, interagindo com os moradores da cidade. Aos interessados em garantirem o bilhete a equipe está na rua Capitão João Evaristo, número 84, na loja “Cor e Arte em Construção” da Neusinha.

O principal objetivo da ação é arrecadar fundos que serão divididos para auxiliar com os gastos necessários nos tratamentos realizados no hospital e para investir no projeto da construção de uma segunda unidade do HRC, já que a existente está sobrecarregada.

Além disso, uma outra proposta é o projeto “Cidade da Saúde e do Saber” que se caracteriza como um espaço que une aconchego, tecnologia e ecologia para cuidar das necessidades físicas e psicológicas de quem está em processo de tratamento nas dependências do HRC.

O imóvel desta terceira edição foi projetado pela arquiteta Ana Beatriz Coelho e deve ser construído em um terreno de 433 m², prometendo um design moderno, prático e sofisticado. Além da boa localização, a casa que é dividida em dois pavimentos, também conta com uma ampla área de lazer e garagem.

Nesta edição, os bilhetes de bônus custam R$150,00 que podem ser pagos por depósitos bancários ou divididos em até 12 parcelas em cartões de crédito. Os interessados em contribuir com a instituição devem entrar em contato com os membros da comissão regional ou com os funcionários do setor de captação de recursos até o dia 7 de março de 2020, data em que o sorteio será realizado junto à loteria federal.

Foto: Reprodução Projeto Ana Beatriz Coelho
Foto: Reprodução Projeto Ana Beatriz Coelho
Faça seu comentário usando o Facebook
shares