Onda Sul FM

Estabelecimento de Alpinópolis divulga nota oficial sobre operação policial

A gerente do estabelecimento procurou o Portal Onda Sul para se posicionar sobre o acontecimento deste último sábado (13). Sendo assim ela nos enviou uma nota oficial de esclarecimento e imagens dos alvarás.

O FATO

Em continuidade a Operação Impacto foi realizada Batida Policial.Na noite deste último sábado (13), a Polícia Militar de Alpinópolis realizou a  Operação Batida Policial em um dos estabelecimentos da cidade. Sendo no local denominado “La Ventana”, localizado na Avenida Aureliano Chaves no Centro da cidade. O estabelecimento é do ramo Boate/Congêneres.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Choperia La Ventana, diante dos fatos ocorridos neste sábado, vem por meio deste, prestar esclarecimentos aos seus clientes e a sociedade alpinopolense.

Toda a operação policial, deu-se para coibir a venda de bebidas alcoólicas à menores de 18 anos, o que a Choperia, através de seu responsável legal, totalmente apoia e irá tomar todas as medidas cabíveis, para coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas aos menores de 18 anos, visto que sempre buscamos cumprir a Lei e sempre tentamos ao máximo evitar este tipo de conduta, mesmo diante de maiores, repassarem bebidas para menores, tentando burlar nossa fiscalização.

Assim, demonstrando nossa boa-fé, a partir de hoje, comissários de menores, ficarão dentro de nosso estabelecimento, fiscalizando os menores, visando o cumprimento da Portaria judicial e da própria lei.

E não será admitido a qualquer cliente, adentrar em nosso recinto sem documento de identificação (RG- registo geral).

E ainda, iremos modificar nosso sistema de controle de aquisição de bebidas (comanda) para evitarmos o consumo de menores. Por fim, ressaltamos ainda, que apoiamos este tipo de operação e contribuiremos com a polícia e a Justiça. A Choperia La Ventana está de acordo com a LEI Nº 13.106, DE 17 DE MARÇO DE 2015.

Ressaltamos ainda que os nossos alvarás de funcionamento do corpo de bombeiros e prefeitura estão em dia e em relação ao alvará judicial procedemos conforme alvará anteriores.

Foto; Reprodução\Portal Onda Sul
Foto; Reprodução\Portal Onda Sul
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat