Evento no Dia Municipal do Evangélico é uma das solicitações feitas pelos vereadores em sessão da Câmara

Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro reuniram-se nesta segunda-feira, 09, para a realização da 5ª reunião ordinária.
O vereador Filipe Carielo pediu que a Prefeitura realize um evento ou show em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado no segundo sábado do mês de maio, conforme determina a Lei nº 2.282/2012. A exemplo de outros segmentos religiosos de nossa cidade, a Igreja Evangélica também realiza trabalhos que promovem o bem-estar de seus fiéis e outros cidadãos, através de trabalhos de cura e evangelização, assim como trabalham na busca de justiça social, através de ações que visam o reconhecimento das necessidades do próximo. Como os frequentadores de outras igrejas, os evangélicos merecem este reconhecimento e lembrança carinhosa e respeitosa por parte do município.

O vereador Inácio Roberto (Inacinho) propôs requerimento de Moção de Aplausos a ser encaminhada Fazendas Reunidas ACP e Filhos pela conquista do Selo Verde Chico Mendes.

O vereador João Paulo de Castro Ferreira é autor de requerimento de Moção de Aplausos a ser encaminhada a Carlos Eduardo Pereira e Leonardo Henrique Thimóteo, coordenadores da Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais – UAITEC – Unidade Carmo do Rio Claro, pelo excelente desempenho e destaque da unidade no Estado de Minas Gerais, no mês de fevereiro, onde obteve a 1ª colocação.

Faça seu comentário usando o Facebook