Eventos de agronegócios são cancelados devido ao coronavírus

Compartilhar

Mediante o aumento do avanço do surto do novo coronavírus (Covid-19), entidade e empresas do agronegócio anunciaram suspensão ou cancelamento de eventos do setor, considerando a preocupação maior com a propagação da doença. Confira:

Expoagro Afubra

A Associação dos Fumicultores do Brasil comunicou, nesta sexta-feira (13/3), a decisão de cancelar a Expoagro Afubra, que seria realizada entre os dias 18 e 21 de março, em Rio Pardo (RS) O público esperado no evento era em torno de 150 mil pessoas. A Associação, em comunicado, diz que lamenta tomar a decisão, mas considera vital a união de esforços para proteger a população. A Afubra, lamenta com muita tristeza essa atitude tomada,porém visando a segurança para o produtor rural,disse em nota Benicio Albano Wener,presidente da entidade.

Agro 5.0E evento sobre tecnologia e conectividade na agropecuária, organizado pela Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) estava marcado para o dia 2 de março, em São Paulo. Em comunicado, o colegiado informou que pretende marcar uma nova data.

Tecnoshow Comigo

Nesta sexta-feira (13/3),a Comigo anunciou a suensao da Tecnoshow, considerada a maior feira agro pecuária do Centro-oeste, levando em conta as orientações das autoridade de saúde e diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás e da Prefeitura de Rio Verde, onde o evento é realizado. O público esperado era de 120 mil pessoas.

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Eventos de agronegócios são cancelados devido ao coronavírus

Comments are closed.