Ex-cunhado é suspeito de matar homem a tiros

Compartilhar

Um homem de 27 anos foi assassinado com três disparos de pistola na madrugada desta quarta-feira (06/01) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O corpo do uberabense Douglas Nogueira de Deus, segundo a PM, foi encontrado por um agricultor numa lavoura de soja, à margem do quilômetro 187 da BR-050, por volta das 9h desta quarta-feira (06/01), próximo ao local conhecido como ‘Catetinho’.

Três homens foram apontados pela PM como suspeitos pelo crime, sendo que um deles, o irmão de ex-namorada da vítima, teria sido o mandante.

Ele não foi detido. Já os outros dois suspeitos, que teriam praticado o homicídio, foram presos pela PM nas imediações do local do crime. Eles estavam num veículo Gol e um deles portava uma pistola calibre 380, sem munições.

Segundo relatos à PM, o homicídio seria um ato de vingança, a mando de um dos suspeitos, devido a tentativa de homicídio praticada por Douglas, no dia 07/11/2020, contra a sua irmã, fato este que foi registrado em boletim de ocorrência.

Três munições de pistola calibre 380 foram encontradas no local do crime e, segunda a perícia técnica da Polícia Civil (PC), devido ao estado de rigidez da vítima, a mesma foi atingida pelos disparos num tempo médio de 6 a 8 horas.

 

Fonte: Estado de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Ex-cunhado é suspeito de matar homem a tiros

Comments are closed.