Onda Sul FM

Ex-empresária revela surto psicótico de Mariah Carey

Cantora teria preparado jantar para Michael Jackson, Whitney Houston e Prince  todos mortos.

(Foto/Reprodução)

Mariah Carey passou por um episódio para lá de assutador em 2016, de acordo com sua ex-empresária, Stella Bulochnikov. A profissional contou que a artista foi internada depois de afirmar que teria um jantar com Michael Jackson, Whitney Houston e Prince – todos já mortos na ocasião.

Ao site “The Blast”, a ex-amiga da cantora definiu o momento como um terrível estado maníaco, que aconteceu logo após a estrela pop terminar o noivado com o empresário James Packer e ir a uma festa com o atual namorado, Bryan Tanaka.

Segundo a empresária – que move um processo contra a famosa na Justiça para finalizarem qualquer vínculo profissional –, o ex-marido da moça, Nick Cannon, recebeu ligações da babá de seus filhos com a famosa – Moroccan e Monroe, de 6 anos – e ficou preocupado.

A funcionária afirmou que a celebridade estava usando um vestido de gala e uma tiara e organizando um jantar com a ‘Família Real’, composta por Michael, Whitney e Prince. A funcionária, inclusive, teria sido obrigada a vestir os herdeiros de Mariah em trajes luxuosos, enquanto aguardavam os ‘convidados’.

Por essa razão, Stella Bulochnikov foi à casa de Carey na companhia de um psiquiatra, que recomendou a internação imediata. A artista teria ficado violenta e incontrolável e quase pulado do carro em movimento enquanto era levada ao hospital.

A popstar foi encaminhada ao Ronald Regan UCLA Medical Center de Los Angeles, nos Estados Unidos, e só teve alta após aceitar receber o atendimento necessário.

Todas as alegações fazem parte do processo que envolve a estrela e a ex-empresária, que pede indenização por ter sido demitida sem qualquer justificativa. A equipe de Mariah negou todas as acusações à imprensa americana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Famosidade

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA