Família faz agradecimento aos amigos do Hospital Regional do Câncer de Passos

Compartilhar

Queridos amigos, tomamos a liberdade de assim chamá-los, pois durante 10 anos cuidaram com todo carinho, respeito e dedicação, de nosso ente querido, José Amâncio Alves, que nos deixou esse final de semana.

Existiam poucos lugares que ele se sentia tão bem, acolhido e feliz, como no Hospital. Ali proseou muito, conheceu a história de muitas pessoas e, sobretudo, graças a toda a equipe, nunca perdeu a fé na vida.

Por isso, agradecemos aos amigos da recepção, manutenção, limpeza, cozinha, GAPOP, enfermagem, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistência social, agendamento, posto de coleta, toda equipe médica, amigos de tratamento e suas famílias, voluntariado.

Enfim, nossos sinceros agradecimentos pela paciência e cuidado com o nosso amado pai, avô, bisavô, sogro, amigo, que agora mora junto do Pai, após dez 10 anos de luta com muita dignidade, graças a vocês.

Amigos, contem sempre com as nossas orações, especialmente para que Deus os abençoe e assim continuem salvando e dignificando vidas.

Um forte abraço, de todos nós da família de José Amâncio Alves, de Carmo do Rio Claro.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Família faz agradecimento aos amigos do Hospital Regional do Câncer de Passos

Comments are closed.