Fãs questionam Madonna nas redes sociais

Compartilhar

Madonna estreou o show da turnê “Madame X” em Nova York, na terça (17/9), e deixou de fora da setlist uma das músicas mais ouvidas do álbum novo – “Faz Gostoso”. O funk em português gravado com Anitta foi uma ausência sentida pelos fãs, sobretudo os brasileiros que viajaram e estavam na plateia do BAM Howard Gilman Opera House, no Brooklyn. Nas redes sociais, vários seguidores reclamam da falta dessa música no show.

“Faz Gostoso é a música mais ouvida da Madonna no Last.fm e a única música do ‘Madame X’ n Top 5. O que não está batendo? Ela ainda pode fazer dessa música um single, certo?”

“Madonna apresentou algumas músicas do ‘Madame X’ (mas não Faz Gostoso ou Bitch I’m Loca) e alguns clássicos atemporais como Like a Prayer na noite de abertura da ‘Madame X Tour’”.

“Eu esperava por Faz Gosotso. Pensei que ela a apresentaria de um jeito maravilhoso da Madonna”.

O novo show da Madonna é extremamente teatral. A cantora trocou as arenas e os estádios por teatros na América do Norte e há todo um esquema de segurança para que nada vaze. Como em uma peça, é proibido filmar ou fotografar. Celulares e câmeras são proibidos.

A Rainha do Pop tem temporadas marcadas em Nova York, Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e Paris até março do ano que vem. Não há previsão de vinda ao Brasil.

Faça seu comentário usando o Facebook