As mortes dos dois jovens de Conceição da Aparecida na terça-feira (18), impactou os moradores da pacata cidade de apenas 10.371 pessoas (dados do último Censo). Além das poucas idades, a forma em que ambos os acidentes ocorreram, entristeceu a todos.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Gustavo Sulmoneti, 22 anos, faleceu em um grave acidente de trânsito entre Conceição da Aparecida e Carmo do Rio Claro. O jovem era descrito como uma pessoa responsável, amorosa, dedicada a família e ao trabalho. Gustavo conciliava a vida de trabalho e família entre Carmo do Rio Claro e Conceição da Aparecida. Ele deixa a esposa e um filho pequeno.
Já Rafael Domingues, 25 anos, faleceu ao final da tarde do mesmo dia, em um acidente envolvendo um trator e um cabo de alta tensão, na zona rural de Conceição da Aparecida, conhecido como Santa Rosa. Rafael era descrito como um jovem responsável, amigo para todas as horas, acolhedor, divertido e de muita fé. O jovem fazia parte do Treinamento de Liderança Cristã (TLC) de Conceição da Aparecida.
Aos familiares e amigos das vítimas, nosso luto e solidariedade. Que a boa memória de ambos jamais seja apagada do coração daqueles que tiveram a felicidade de conviver em vida.








