Feira de adoção acontece neste sábado em Passos

Compartilhar

A ONG SOS Patas organiza a sua 27ª edição da sua Feira de Adoção.

A ONG SOS Patas organiza neste sábado, 16, na Praça Geraldo da Silva Maia, a praça do Rosário em Passos, a 27ª edição da Feira de Adoção, de 8h30 até  as 13h. A feira tem como objetivo levar a conscientização sobre os cuidados com animais de estimação e a importância da adoção de pets abandonados ou que sofreram algum tipo de acidente.
Segundo a coordenadora da ONG, Claudia Piacezzi, as feiras ajudam a conscientizar a população sobre as necessidades dos animais de estimação.
A partir de 9h, quem estiver na Feira de Adoção da SOS Patas poderá acompanhar as instruções dadas por um médico veterinário, convidado pela ONG para sanar dúvidas que os visitantes possam ter sobre adoção, cuidados básicos, vacinação, entre outros assuntos relacionados à vida dos pets.
A ONG recebe diariamente muitos chamados para resgate de animais. Nesta edição, serão em torno de 35 a 40 animais, todos prontos para encontrar um novo lar, apenas esperando alguém que possa dar todo o amor, atenção e cuidados que precisam”, relatou a coordenadora.
Para realizar a adoção de um dos animais da SOS Patas é necessário que o interessado esteja munido de documento de identidade e comprovante de residência. No ato da adoção, são preenchidos os documentos, como o termo de responsabilidade, e coletados os dados da pessoa que irá adotar, para fazer o acompanhamento na sequência.
Fonte: ClicFolha
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com