Onda Sul FM

Felipe Araújo lança seu novo DVD ‘In Brasília Ao Vivo Vol. 1’: ”Melhor da minha carreira”

Felipe Araújo na gravação de seu DVD Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo Vol. 1

Nesta última quinta-feira, 28, Felipe Araújo lançou o seu novo DVD In Brasília Ao Vivo Vol. 1 em todas as plataformas digitais.

Sendo assim, O projeto será divido em duas partes, 7 faixas agora e as outras 7 estão previstas para serem divulgadas no ano que vem.

Portanto,o cantor falou  sobre essa nova empreitada em sua carreira e deu muitos detalhes sobre o que está por vir.

Questionado sobre o que ele sente que mudou de seus antigos álbuns para este, ele logo respondeu:

“Acredito que muita coisa tenha mudado e fico muito feliz com isso porque eu a estrada me ensinou muita coisa. Nesse tempo aprendi muito na parte musical, na parte vocal também, tenho amadurecido. Hoje eu sou um artista muito mais maduro do que em 2016 quando gravei 1,2,3, muitas coisas aconteceram de lá para cá, muitas músicas vieram, prêmios, números, e isso tem me deixado muito feliz e me deixado cada vez com mais vontade de melhorar e evoluir e de lançar coisas melhores do que eu fiz hoje, acredito que a próxima música vai ser sempre a melhor da minha vida”, afirmou.

O clipe de Mentira foi lançado nesta sexta-feira, 29, e o artista revelou que essa é uma de suas preferidas: “Eu gosto demais de Mentira. Porque eu penso que de todas é a que tem mais a minha cara, é a que eu mais me identifico, é uma música romântica, eu gosto muito de gravar músicas românticas e cantar canções assim. 

Porém,  há uma grande fusão de gêneros nas faixas, apesar de ser sertanejo, o artista trouxe o pagode e a bachata para o projeto e compartilhou conosco o porquê disso: “Gosto demais de pagode, gosto bastante de bachata também. Tentei colocar nesse DVD tudo o que toca meu coração, todas as minhas referências musicais. 

Sobre o local da gravação, ele deixou claro sobre o porque escolheu Brasília para realização do evento:

“Uma cidade que me recebeu sempre com muito carinho e sempre me acolheu muito bem. Tenho muitos fãs lá, e tem tudo a ver com meu projeto e com a minha carreira. O cenário onde a gente gravou tem tudo a ver com as músicas, acredito que ficou bem legal. O meu DVD foi no Na Praia, que é um evento que ocorre lá, de pessoas do bem, que se preocupam com o próximo”.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA