Onda Sul FM

Filho de ex Spice Girl é alvo de críticas nas redes sociais: “Pagou mico”

Bem, muitos dizem que são assessores que cuidam das redes sociais do cliente, certo? Então, parece que Brooklyn Beckham comprovou que não é verdade. O fotógrafo passou por um gafe ao publicar um post no Instagram com as instruções de #publi.

Ao publicar o vídeo, em parceria com a BMW, o modelo precisava postar uma propaganda para a marca em sua conta. Por conta disso, ele acabou colocando as instruções na própria legenda e não explicou.

O deslize fez com que a legenda da foto estivesse assim: “A legenda é: A caminho de gravar o novo carro conceito da BMW @BMW #NEXTGen Tag de localização: Munique”. Não demorou muito para que o seguidores criticassem toda a situação e ainda alertaram que Brooklyn não havia indicado que a publicação era uma publicidade. Vish!

Rapidamente, ele editou a postagem com as informações certas, mas o post tinha viralizado e rendeu várias críticas, especialmente porque ele não sinalizou de nenhuma forma que aquilo era uma propaganda.

“Você esqueceu de editar as instruções”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Aposto que só conseguiu essa parceria por causa do nome”, criticou outra pessoa. “Tentou ser maneiro mas não deu certo, pagou mico”, completou outro usuário da rede.

Essa não é a primeira vez que Brooklyn faz propagandas no Instagram sem sinalizar ou até mesmo especificar. Em abril, durante o festival Coachella, o mais velho dos irmãos Beckham, postou um vídeo e algumas fotos com o Khalid para posts patrocinados da marca de carros também.

Confira o post clicando aqui.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA