Filho é atingido por golpe de facão ao proteger mãe de suposto namorado

A Polícia Militar foi chamada por populares na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no centro da cidade de Guaxupé, próximo a Banca, onde um homem de 68 anos, ameaçava de morte uma mulher de 38 anos, que estava com uma criança de 4 anos e um garoto de 11 anos.

Segundo as testemunhas o homem estava com um facão e tentava matar a mulher, que desviava dos golpes, quando o filho da vítima foi em defesa da mãe e foi atingido por um golpe de facão nas mãos, que cortou os dedos, momento em que populares interviram e levaram o menino para o hospital da cidade.

O suspeito tentou fugir e escondeu dentro de um prédio comercial nas proximidades, mas os policiais conseguiram localiza-lo, sendo ele preso em flagrante. Os policiais levaram a mulher e a outra criança para o hospital. Segundo a vítima, ela tinha um relacionamento com o idoso, que não aceitava o fim do relacionamento.

O homem mesmo preso dizia a todo momento que quando fosse liberado iria matar a vítima, realizando ameaças na frente dos policiais.

Fonte: Rádio Onda Minas FM via Redes Sociais

 

Faça seu comentário usando o Facebook
shares