Fiscalização da prefeitura com apoio da PM dispersa aglomeração no distrito da Vilelândia zona rural de Carmo

Compartilhar

Na tarde deste domingo(28),em ronda programada, a fiscalização da prefeitura de Carmo do Rio Claro se deslocou até o distrito da Vilelândia, zona rural do município, onde foi constatado aglomerações em vias públicas e na praça do bairro com vários adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas.

A bebida em posse dos adolescentes foi apreendida pela fiscalização que solicitou apoio da Policia Militar devido aos adolescentes não acatarem o pedido para se dispersarem. Com a chegada da PM, os adolescentes fugiram do local para uma residência no qual foram repreendidos e orientados para a atual situação da doença e do momento crítico que se encontra a cidade e toda a região.

Após a ocorrência, a PM realizou o trabalho de conscientização sonora com a viatura pelas ruas do distrito. Um estabelecimento também foi interditado por não comprimento das normas de funcionamento do decreto da Onda Roxa.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Fiscalização da prefeitura com apoio da PM dispersa aglomeração no distrito da Vilelândia zona rural de Carmo

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com