Fiscalização em bares e restaurantes será intensificada em Poços de Caldas

Compartilhar

A fiscalização em bares e restaurantes será intensificada durante 14 dias em Poços de Caldas. A medida ocorre após uma reunião realizada nesta terça-feira,1°, entre a Prefeitura e os representantes dos bares e restaurantes da cidade.

“A Prefeitura que nos chamou para nos ouvir, para pedir que nós fizéssemos a nossa parte, obedecendo a todas as regras que já existem. Praticamente não mudou muita coisa, os horários continuam, para nós intensificarmos os cuidados, evitar as aglomerações, não permitir que as pessoas se aglomeram na porta dos estabelecimentos, que não haja fila de espera, que a bebida seja vendida apenas para quem estiver sentado”, explica Gina Carneiro presidente da Associação de Bares e Restaurantes (ABRE).

Ainda segundo a presidente, a Prefeitura se propôs a aumentar a fiscalização para que os donos de estabelecimentos que não esteja obedecendo as regras sejam punidos.

A prefeitura também e propôs a aumentar a fiscalização para que os donos de estabelecimentos que não estejam cumprindo as regras sejam punidos. “E dessa forma a ABRE entende que deve ser assim porque dessa forma um ou outro não prejudique todo o setor que já está sendo impactado desde o início da pandemia”, finaliza.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook