Foi resgatado o corpo da última vítima do acidente na BR-381, em João Monlevade

Compartilhar

O corpo da quarta e última vítima do acidente do caminhão que caiu da ponte Torta, na BR-381, no rio Piracicaba, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, foi resgatado pelos bombeiros no início da noite de sábado (16). O resgate só foi possível, após os militares retirarem o caminhão da água. De acordo com a corporação, a retirada do quarto corpo foi mais complicada, devido às condições difíceis de acesso à cabine do veículo e as condições da água do rio.

O acidente ocorreu por volta das 15h da última quarta-feira (13) e, conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção, batido na mureta e caído no rio. O local, conhecido como Ponte Torta, que fica na altura do km 350 da rodovia, é o mesmo onde a queda de um ônibus matou 19 pessoas em dezembro de 2020.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer a identificação das vítimas, que eram trabalhadoras da empresa KC Abreu Infraestrutura. Eles saíram de uma pedreira, localizada em Jaguaraçu, no Vale do Aço, com destino a Rio Piracicaba, na mesma região, para fazerem um serviço de pavimento de rua.

 

Fonte: O tempo
Faça seu comentário usando o Facebook