Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quinta-feira (3) resultou na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio. A ação foi coordenada pelo Comando Tático e contou com o apoio de equipes do Tático Móvel e do GEPMOR, mobilizadas após informações repassadas pelo Centro de Planejamento e Unidade (CPU).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a PM, a operação teve início a partir de levantamentos que indicavam a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto circulando pela cidade. O suspeito, identificado como Roberval, foi localizado na Avenida Lincoln Westin, após um rastreamento intensivo realizado pelas forças de segurança.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o homem estava foragido do sistema prisional. Diante da constatação, foi dada voz de prisão, com autorização para sua detenção.
Em razão de questões de saúde apresentadas por Roberval no momento da prisão, ele foi primeiramente encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica. Após o atendimento, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis serão adotadas.
A Polícia Militar de Alfenas ressaltou a importância da integração entre os setores de inteligência e as equipes operacionais para o sucesso da ação e reforçou seu compromisso com a segurança da população e o cumprimento da lei.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3G