Foragido da justiça é capturado por PM de Alpinópolis

Compartilhar

Na terça feira (10), após denuncia de foragido estar em uma casa no bairro Vila Betânia, a guarnição PM deslocou a até o local informado, porém, o foragido já não estava mais no local.

Diante das informações, foi montado uma operação para capturá-lo, foi realizado patrulhamento pelo bairro, sendo abordado os veículos em locais estratégicos, nas entradas e saídas e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas.

Em dado momento a guarnição PM, visualizou um veículo GM astra de cor verde se aproximando na saída do bairro, próximo rodovia MGC-446. Neste momento, a polícia realizou a abordagem e ao verificar no interior do carro, deparou-se com o foragido L. W. S. 20 anos, na qual foi dado ordem de busca e prisão.

A Polícia Militar de Alpinópolis ainda ressaltou que, L.W.S estava de saída temporária de sete dias. O procurado, saiu no dia 03/12 e deveria retornar ao dia 09/12. E, nesta data estava constando no sistema informatizado, que indivíduo estava foragido. O indivíduo tem um extensa ficha criminal na cidade de Alpinópolis, como tráfico de drogas, furto, roubo, extorsão, lesão corporal, formação de quadrilha entre outros delitos.

Por fim, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia de Passos.

Faça seu comentário usando o Facebook