Foragido da justiça por homicídio é preso em São José da Barra

Compartilhar

Na última sexta-feira, 23, a Policia Militar realizou a prisão de um homem de 34 anos, o qual estava foragido da cidade de Belo Horizonte, após cometer um homicídio e logo depois evadiu mão sendo localizado até esta data.

Os levantamento realizados pela PM de São da Barra e Alpinópolis iniciaram por volta de 30 dias, quando em uma abordagem rotineira o suspeito evadiu dos policiais militares não sendo possível abordá-lo. Diante da situação os policiais começaram a levantar informações de onde ele estaria escondido e através dos integrantes da Patrulha Rural, daquele destacamento obtiveram a localização do suspeito, bem como que era um foragido da justiça, porém o meliante ao tomar conhecimento que havia sido descoberto evadiu da referida fazenda.

Logo em seguido o suspeito se escondeu próximo as margens do Rio Grande, próximo a ponte da Represa de Furnas, sendo que montou um acampamento e esconderijos debaixo da terra, para evitar ser capturado por possíveis buscas, durante esse tempo adquiriu duas armas de fogo e estava caçando para sobreviver.

Os militares tomaram conhecimento e iniciaram as buscas pelo local, porém não obtiveram êxito e então após levantamento descobriram que o autor iria evadir para a cidade de Belo Horizonte, atrás dos familiares de sua vítima, na iminência do perigo a PM da cidade de Piumhi foi informada e então foi elaborada uma operação afim de efetuar a prisão do foragido, que foi abordado em um veículo na praça de pedágio da cidade de Piumhi, sendo preso.

A Patrulha Rural de São José da Barra, localizou o acampamento e encontrou as duas armas de fogo tipo poveira, que possivelmente pertence ao autor.

O Crime

O crime ocorreu em Belo Horizonte, em 21 de julho de 2020, e desde então o homem de 34 anos estava foragido.

Segundo matéria da REDE RECORD de Televisão o autor devido a um desentendimento com seu vizinho de vido a problemas passionais teria desferido golpes de facada contra a vítima.
Segundo a matéria vinculada Baiano o autor em data preterida havia tido um caso com a esposa da Vitima J. F. e desse relacionamento nasceu uma criança, porém o fato foi perdoado pela vitima, entretanto Baiano não se conformava com a situação e vivia discutindo com J.F. e em uma tarde desferiu golpes de faca no pescoço da vítima, após o fato evadiu e não havia sido localizado e a família pedia justiça ao assassinato.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Foragido da justiça por homicídio é preso em São José da Barra

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com