Onda Sul FM

Foragido do presídio de Alfenas é preso em Andradas

Na noite deste domingo, 11, um foragido do Presídio de Alfenas foi preso em Andradas durante uma ação policial. A ação envolveu a Polícia Militar e a Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal. A operação policial foi um desdobramento de investigações referentes a um roubo ocorrido em Jacutinga.

A informação obtida pelos policiais é que os suspeitos estariam em uma Toyota Hilux roubada. A Polícia realizou diligências e prendeu suspeitos de integrarem o grupo de criminosos, além de recuperar diversos materiais.

Na noite de domingo, os policiais viram o veículo suspeito entrando em um estacionamento de um supermercado. O motorista era Marcos Roberto de Souza Moura, 22 anos, foragido do Presídio de Alfenas.

O suspeito foi visto no pátio do supermercado junto com três mulheres ao lado do veículo. O grupo aguardava outros ocupantes do veículo a realizarem compras quando foram abordados pelos policiais. Junto com Moura foi encontrado o aparelho celular de uma vítima de Jacutinga.

Em desdobramento a operação policial também foi realizada uma diligência em um bairro da cidade, onde foi localizado um GM Onix, que havia sido furtado. Outros dois suspeitos foram detidos: Ewerton José de Lima, 28 anos, e Luiz Cezar Raimundo, 31 anos.

 

 

Via Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA