Foragido suspeito de participação em cerca de 30 homicídios é preso

Compartilhar

Um homem de 43 anos, que era considerado foragido, foi preso nesta sexta-feira, 21, em Governador Valadares. A operação foi feita pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil, Militar, Penal e Rodoviária Federal.

De acordo com a FICCO, o autor é considerado um dos chefes do tráfico de drogas nos estados do Espírito Santo e Bahia. Ele foi preso no bairro Vale Pastoril, e estava foragido há quatro meses.

Ainda segundo a FICCO, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São Mateus (ES), pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem é suspeito de participar de, aproximadamente, 30 homicídios.

A FICCO informou ainda que, no momento da prisão, foram encontrados com ele duas pistolas, de calibre .40 e .22, e um rifle de calibre .22.

O autor foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Federal em Governador Valadares para ser ouvido e autuado em flagrante, e depois levado para o Sistema Prisional de Minas Gerais.

 

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook