Forte chuva causa estragos na cidade de Poço Fundo

A tarde da última segunda-feira (18) foi marcada pela presença de uma forte chuva na cidade de Poço Fundo. A presença da chuva – que logo tornou-se tempestade – assustou os moradores da cidade e interditou várias ruas.

A forte chuva, tipo tromba d’água,  tomou conta das ruas devido as enxurradas. A avenida José Soares Pinho, onde está em plena realização uma obra justamente para captação de águas pluviais ficou alagada. Há pelo menos 10 anos a cidade não presenciava uma situação alarmante de chuva como na segunda-feira.

Durante a ação climática, casas tiveram garagens invadidas pela água, já na zona rural de Poço Fundo, barrancos deslizaram e chegaram a impedir algumas vias. Semana passada outro barranco deslizou após uma forte chuva causando prejuízos a casas que estavam próximas ao local.

Um motociclista se acidentou durante a chuva. Ele seguia com sua moto na avenida e não atentou para as manilhas que bloqueavam a passagem. Sendo assim, o rapaz caiu direto no buraco aberto naquele momento. Os funcionários da empresa responsável pelo trabalho rapidamente socorreram o rapaz. Ele foi encaminhado ao Hospital de Gimirim, passa bem e não teve ferimentos graves.

Após a forte chuva, o que restaram foram muita sujeira e áreas destruídas, sendo elas, asfaltos e calçamentos.

 

Foto: Resgate do motociclista que caiu no buraco

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
shares