Por volta das 2h da madrugada deste sábado (23), um motociclista foi preso em flagrante após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar em Carmo do Rio Claro (MG). Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta trafegando em alta velocidade, o que levantou suspeitas e motivou a tentativa de abordagem.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou os sinais da equipe e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. A perseguição só terminou quando o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca.
Após a queda, o homem confessou estar sob efeito de álcool e admitiu que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados.
O motociclista recebeu atendimento médico no hospital e, em seguida, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do Detran, devido à documentação irregular.
A Polícia Militar reforça a importância do cumprimento das leis de trânsito para garantir a segurança de todos.
Fonte/fotos/PMMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t