Funcionários da Santa Casa testam positivo para Covid-19 em Poços de Caldas

Compartilhar

Os serviços de ortopedia da Santa Casa de Poços de Caldas de Poços de Caldas foram suspensos após quatro funcionários do setor testarem positivo para Covid-19. A informação foi divulgada por nota oficial postada nas redes sociais do hospital na noite desta quarta-feira.

De acordo com a Santa Casa, três desses funcionários que testaram positivo para o novo coronavírus estão em isolamento domiciliar e um está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da própria Santa Casa.

“Todos os outros funcionários do Setor foram afastados e estão sendo testados pela Vigilância Epidemiológica. Por precaução, também serão monitorados os contatos domiciliares desses profissionais que testaram positivo”, escreveu o hospital na nota.

A suspensão das consultas ortopédicas eletivas estão suspensas, de acordo com o hospital, por 14 dias e a diretoria da Santa Casa busca, junto com a Secretaria Municipal de Saúde, uma solução para o remanejamento dos atendimentos de Urgência/Emergência.

“A Santa Casa conta hoje com um total de cinco casos de funcionários positivados para Covid-19. Além dos quatro casos da Ortopedia, mais uma funcionária da Lavanderia testou positivo e está sendo tratada no Hospital da Unimed”, confirmou a Santa Casa na nota oficial.

A diretoria da Irmandade destaca que está tomando todas as medidas cabíveis para proteção de seus funcionários.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Funcionários da Santa Casa testam positivo para Covid-19 em Poços de Caldas

Comments are closed.