Funcionários de entidades irão ajudar no combate contra a Covid-19 em Carmo

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 14, o prefeito Filipe Carielo, reuniu com a equipe da Secretária de Saúde, representantes da Creche Recanto de Alegria e Lar Nossa Senhora do Carmo, onde foi obtido avanços significativos na luta contra a Covid-19.

A entidades, a pedido do prefeito, disponibilizaram seus funcionários, para que possam ser aproveitados na fiscalização no combate da Covid-19, já que encontram com suas atividades paralisadas devido a pandemia.

A administração Municipal, informou que tem tem dificuldades de contratação devido a vários setores estarem funcionando apenas parcialmente, por causa de afastamento de funcionários com a suspeita da Covid-19.

De acordo coma a prefeitura, a possibilidade de parceria com entidades é uma notícia que traz alento à administração.  Segundo a administração, graças a esse projeto de realocação destes funcionários, foi possível atender a necessidade de ampliar a fiscalização e combate árduo contra a pandemia.

No final da tarde de hoje, já ocorreu a reunião do treinamento e organização com a equipe do Lar Nossa Senhora do Carmo.

Faça seu comentário usando o Facebook