Funcionários de hospital em Poços testam positivo para Covid-19

Compartilhar

Funcionários do Hospital Santa Lúcia em Poços de Caldas testaram positivo para o novo coronavírus. De acordo com a instituição, 80 servidores já realizaram exames e nesta segunda-feira (29) três tiveram resultado positivo. Todos eles são de uma unidade específica do hospital para tratamento de Covid-19.

Ainda segundo o hospital, os funcionários que tiveram resultado positivo para o novo coronavírus são da área de lavanderia, técnica de enfermagem e fisioterapia. O Hospital Santa Lúcia irá continuar a testagem de todos os servidores.

Testagem na Santa Casa
Ação semelhante de testagem de funcionários é realizada pela Santa Casa de Poços de Caldas. O hospital está testando todos os servidores e, de acordo com a instituição, dos 416 exames já realizados, 24 deram resultado positivo para Covid-19.

Segundo a Santa Casa, os funcionários que tiveram resultado positivo para o novo coronavírus são dos setores de ortopedia, higienização, enfermagem, recepção e hemodiálise.

Funcionários da secretaria de Saúde
Também em Poços de Caldas, a prefeitura está realizando testes de coronavírus em todos os 1.800 servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a administração municipal, de todos os exames realizados até o momento, apenas um teve resultado positivo para Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Poços de Caldas contabiliza 179 contaminações pelo novo coronavírus, sendo seis mortes em decorrência da doença.

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Funcionários de hospital em Poços testam positivo para Covid-19

Comments are closed.