Futsal sub-11 do CPN é campeão regional

Compartilhar

O time sub-11 do Clube Passense de Natação (CPN) se sagrou campeão da Copa Alterosa de Futsal, competição organizada pela Associação dos Oficiais de Arbitragem (Aroa), em parceria com a Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (Aseemg), e promovida pela TV Alterosa, afiliada do canal de televisão SBT, em Varginha (MG). A final aconteceu sexta-feira (15), em Três Pontas, e o vermelho e branco de Passos goleou o Vila Flamengo, de Varginha, por 4 a 0.

Futsal sub-11 do CPN é campeão regional.

O CPN venceu todas as oito partidas que disputou na competição, o que deixou o técnico da equipe, Vinícius Borges, muito contente. “Fechamos o ano com chave de ouro. Esses meninos fizeram uma temporada brilhante. Esse título vem coroar todo esse ano de muitas vitórias”. Além do título, Pedro Belini recebeu o troféu de goleiro menos vazado e Guilherme Macedo Martins, o Guilherminho, foi eleito o destaque da competição.

Os jovens campeões foram: Pedro Belini, Miguel Marques, João Henrique, Guilherminho, Eduardo Laudares, o Dudu, Breno Augusto, o Breninho, Diogo Santos, Felipe Valim, o Felipinho, Gabriel Andrade, Gabriel Freitas, Gustavo Henrique Machado, o Sazon, Miguel de Oliveira, Pedro Augusto Marques, Pedro Henrique Marques Amorim, Sérgio Gomes, o Serginho, Victor Hugo Barbosa, o Vitinho, e Chrystian de Paula Lopes. A comissão foi formada pelo técnico, Vinícius Borges, auxiliado por Renner Corrêa e Israel Júnior.

O futsal sub-11 do CPN conquistou este ano, além da Copa Alterosa, a 20ª Copa Sul Mineira e foi vice-campeão Estadual, perdendo o título apenas no critério de desempate de gols averege (sistema que utiliza os gols marcados dividido pelo número de gols sofridos).

Via Folhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook