Onda Sul FM

Gabriel Leone será Roberto Carlos em filme!

A canção “Amigo”, composta por Roberto Carlos em homenagem a Erasmo, ganhou uma cena no longa. “Minha Fama de Mau”, que estreia em 14 de fevereiro. O trecho retrata o momento em que Roberto, interpretado por Gabriel Leone, apresenta a composição ao Tremendão. Emocionado com os versos que ouve, Erasmo, vivido por Chay Suede, pede que o amigo continue cantando a música. Uma das mais emblemáticas da parceria dos dois.

A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca. Assim sendo, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderléa. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Malu Rodrigues (Wanderléa), Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo. Além disso, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco.  Em suma, Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais.

 Via Popline
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA