Onda Sul FM

Gaga cancela apresentação em sua haus devido a problema de saúde

Nesta quarta-feira (06) Lady Gaga realizaria mais um show de sua residência em Las Vegas, a “Enigma”, mas teve que cancelar. Ela usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu, mostrando que estava muito doente. Em foto, ela aparecia recebendo soro na veia e fazendo nebulização.

Leia o comunicado:

“Eu estou tão devastada que eu não poderei performar esta noite para tantas pessoas que viajaram para me ver. Eu estou com uma infecção sinusal e bronquite, me sinto muito doente e triste, eu nunca gostaria de decepcionar vocês. Eu só estou muito fraca e doente para cantar esta noite. Eu amo vocês, Little Monsters, eu vou superar por vocês, eu prometo”.

De acordo com o Dr. Juliano Pimentel, a infecção sinusal, ou sinusite, é uma inflamação, ou inchaço, do tecido que reveste os seios da face que leva a uma infecção. Pode resultar em acúmulo de muco e dor. Entre os sintomas, estão dor em torno de seu rosto e olhos, dor de cabeça, fadiga, tosse e febre.

Sobre a bronquite, o Dr. Drauzio Varella explica. “Bronquite é uma inflamação dos brônquios, canais que conduzem o ar inalado até os alvéolos pulmonares. Ela se instala quando os minúsculos cílios que revestem o interior dos brônquios param de eliminar o muco presente nas vias respiratórias. Esse acúmulo de secreção faz com que eles fiquem permanentemente inflamados e contraídos, provocando, principalmente, tosse, falta de ar e chiado”.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA