Garota de 15 anos esfaqueia colega de 14 anos dentro da sala de aula em Cabo Verde

As alunas brigaram dentro da sala de aula por conta de ex-namorado.

Na tarde desta segunda-feira duas adolescentes brigaram na sala de aula da Escola Estadual Professor Pedro Saturnino de Magalhães, em Cabo Verde. Uma aluna de 15 anos teria esfaqueado outra de 14 anos após ameaças.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h20, onde o motivo teria sido sobre o ex-namorado de uma delas. A aluna de 14 anos foi atingida na região da costela por uma faca.

Contudo, a vítima foi socorrida no local pelo padrasto e por outros alunos e levada para o pronto socorro local, de onde foi encaminhada para a Santa Casa de Guaxupé (MG). De acordo com o hospital, o quadro de saúde dela é estável.

Sendo assim, a Polícia Militar de Cabo Verde levou a autora para prestar depoimento acompanhada da mãe. Com isso, a adolescente contou que vinha sofrendo ameaças da vítima e então comprou a faca para se proteger.

A jovem também afirmou que, depois de golpear a vítima, entregou a arma do crime para outra adolescente, de 16 anos. A jovem também prestou depoimento e afirmou ter jogado a faca para trás do muro da escola. O objeto ainda não foi localizado pela polícia.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares