Gerente de banco e familiares são sequestrados em Andradas

Compartilhar

O gerente de uma agência bancária e seus familiares foram sequestrados nesta terça-feira,07, em Andradas. De acordo com a Polícia Militar, a família foi rendida em casa a noite por três homens encapuzados, um deles armado com um revólver. A família ficou em casa sob a mira dos bandidos até esta madrugada. Ainda na madrugada, dois dos autores levaram a esposa e o filho do gerente no carro da família e orientaram o gerente a ir trabalhar normalmente como se nada estivesse acontecendo e retirasse uma quantia em notas de cem e cinquenta reais do banco, em seguida, que entregasse o dinheiro aos sequestradores a alguns quarteirões da agência bancária.

Enquanto isso, a esposa e o filho continuavam na estrada levados pelos dois bandidos. A Polícia Militar estava na Agência em uma ação preventiva e tomou conhecimento do sequestro. Os policiais conseguiram fazer a segurança do gerente e nenhum dinheiro foi retirado do banco.

O carro da família foi rastreado e a Polícia Militar conseguiu resgatar a mulher e o filho perto de Congonhas.  Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Militar continua no rastreamento dos bandidos, com auxílio aéreo do Pegasus.

Fonte: Onda Poços

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Gerente de banco e familiares são sequestrados em Andradas

Comments are closed.