Onda Sul FM

Gerente de banco é sequestrado em Poços de Caldas e levado até agência para roubo

O homem foi levado pelo assaltante até agência bancária onde trabalha, em São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata (SP).

Na noite desta terça-feira um gerente de banco de 52 anos foi sequestrado em Poços de Caldas (MG). Após isso ele foi levado pelo criminoso até São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata (SP). Na cidade paulista, foi obrigado a abrir o cofre da agência onde trabalha.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo assaltante por volta das 20h, na avenida João Pinheiro. O criminoso estava armado e rendeu o gerente. Eles seguiram no carro da vítima até a agência do Banco do Brasil de São Roque da Fartura.

Na banco, o assaltante roubou o dinheiro que havia no cofre e ainda uma arma de fogo que pertence a agência. Depois da ação, o criminoso retornou a Poços de Caldas no carro da vítima. Logo após abandonou o gerente próximo ao Estádio Doutor Ronaldo Junqueira.

O gerente estava amarrado e amordaçado e precisou usar o próprio corpo para tocar a buzina do carro. O barulho chamou atenção de um morador do local, que prestou socorro à vítima e chamou a polícia, por volta das 22h30.

Uma equipe da polícia esteve no local e deu início às buscas pelo suspeito. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado. A vítima não teve ferimentos, mas recebeu atendimento médico. Uma equipe de peritos também esteve no local.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA