Onda Sul FM

Grave acidente deixa passageiro ferido em Piuhmi

Durante a madrugada da última quarta-feira (1), um acidente gravíssimo preocupou moradores e até policiais na cidade de Piuhmi.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo á ponte do bairro Pindaíbas, no momento em que um Fiat Uno branco, capotou gravemente causando sérios danos ao veículo e ao motorista e passageiro.

Ainda conforme a PM, no veículo haviam dois ocupantes, sendo eles: um motorista de 36 anos e um passageiro identificado como Fábio Amaral, de 37 anos.  Sendo assim, os militares concluíram que, após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro ao passageiro que ficou preso ás ferragens.

Nessa madrugada, a polícia foi acionada por diversas pessoas informando que havia acontecido um acidente, um capotamento. Portanto, a PM ao atender o chamado da população observou que havia uma pessoa presa ás ferragens do veículo. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para efetuar o desencarceramento, com a utilização de um alicate hídrico para assim retirar o passageiro do carro.

Após isso, Fábio Amaral foi encaminhado pelo Samu até o hospital de Piuhmi onde, durante a noite de ontem precisou passar por uma cirurgia devido a uma fratura na perna direita. Mas, apesar de todos os ferimentos, passa bem. Fábio ainda relatou aos presentes que ele e o motorista do veículo haviam acabado de sair de uma festa quando o parceiro perdeu o controle direcional do carro e capotou na subida da ponte.

Até o momento o motorista não foi encontrado.

Foto: Reprodução Folha da Manhã

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA