Guarda Civil Municipal (GCM) de Guaxupé captura jovens por furto na zona rural

Compartilhar

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guaxupé capturou ontem (23),  dois jovens suspeitos de furto no sítio Nossa Senhora da Floresta. Um dos indivíduos era menor de idade. Segundo informações coletadas por nossa reportagem, a equipe foi acionada por denúncia anônima, dizendo que na rua Antônio Miguel Sayeg – bairro Vila Campanha – os jovens estavam em uma carroça com vários materiais furtados.

Quando a GCM chegou ao local, os suspeitos pararam a carroça em frente ao número 14 da referida rua, com o intuito de despistar a guarnição; entretanto, eles foram abordados e no interior da carroça foi encontrado uma máquina roçadeira, uma sela de couro e aproximadamente 250 metros de fios de energia. Um dos autores relatou a GCM que no dia 21 de abril furtou os materiais e os escondeu no meio da mata e que ontem, teria chamado seu amigo (menor de idade) para buscar os materiais. O jovem disse não saber que os materiais se tratavam de furto.

A Polícia Militar (PM) de Guaxupé foi acionada e os indivíduos foram encaminhados a delegacia. Um deles foi preso e o outro apreendido. O animal e a carroça foram levados ao depósito de animais Luiz Felipe Gonçalves Silva.

Fonte: Noticiantes Guaxupé
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Guarda Civil Municipal (GCM) de Guaxupé captura jovens por furto na zona rural

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com