Guarda Municipal de Alfenas encontra drogas em matagal

Compartilhar

A Guarda Civil Municipal de Alfenas estava realizando patrulhamento na manhã desta segunda-feira 08 de março na Avenida Lincoln Westin da Silveira, próximo ao bairro Santa Luzia quando viram um indivíduo em atitude suspeita.

Os agentes observaram que o suspeito estava saindo de um matagal nas proximidades da Avenida e ao notar a viatura, o suspeito saiu correndo para o bairro e não foi mais visto nas proximidades da ocorrência. Devido à atitude suspeita do indivíduo os agentes que estavam no local solicitaram apoio de outros Guardas Municipais e dos cães farejadores do canil da corporação.

Após a chegada do reforço e dos cães farejadores, deu-se início a uma busca no local onde os cães obtiveram êxito em encontrar enterrado no matagal substâncias aparentando ser entorpecentes. No local foram encontrados 25 buchas de uma substância aparentando ser maconha e 36 tubos de eppendorf (pino de cocaína) com substância aparentando ser cocaína.

Após a localização dos materiais pela Guarda Municipal, foi acionada uma viatura da Polícia Militar que compareceu ao local para lavrar um boletim de ocorrência e a apreensão do material.

Fonte: GCM – Alfenas
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com