Guarda Municipal divulga balanço das ações de fiscalização da primeira semana de onda roxa em Boa Esperança

Compartilhar
Após a determinação do Governo do Estado, onde todas as cidades mineiras foram obrigadas a seguirem os protocolos da Onda Roxa do Minas Consciente, a Guarda Civil Municipal vem intensificando desde a última quarta-feira (17), a fiscalização em comércios e em locais com potencial de concentração de pessoas. Seguindo as determinações do Decreto Municipal 4257/2021 e do Minas Consciente, a Guarda Civil Municipal realizou até às 0h do domingo (21):
-20 autuações (multas) a comércios que descumpriram o Decreto;
-30 notificações (abordagem de orientação) a comércios em irregularidades;
– 04 ações de advertência e/ou encerramento, de eventos privados realizados em residências;
-05 ações de fiscalização juntamente com a secretaria de saúde de possíveis descumprimentos do isolamento social, sendo uma pessoa flagrada em descumprimento;
-07 localidades rurais fiscalizadas, sendo 03 estabelecimentos autuados: 2 na Comunidade Fazenda Águas verdes e 01 na Comunidade dos Costas.
– 10 fechamentos dos espaços públicos em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo;
A Guarda Civil Municipal em parceria com a Polícia Militar realizou ações fiscalizatórias visando obter melhor efetividade. Além das ações no perímetro urbano, a Guarda Civil Municipal ampliou a presença do patrulhamento na zona rural. Denúncias podem ser realizadas pelo 153 ou 3851-5728 da Guarda Civil Municipal, pelo 190 da Polícia Militar e pela Ouvidoria – através do aplicativo “e-Ouve”. A Guarda Civil Municipal funciona todos os dias durante as 24h.
Fonte: Prefeitura de Boa Esperança
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Guarda Municipal divulga balanço das ações de fiscalização da primeira semana de onda roxa em Boa Esperança

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com