Guaxupé confirma 10º óbito e Três Corações 25ª morte por Covid-19

Compartilhar

Pelo menos duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta segunda-feira (21). Os óbitos ocorreram em Três Corações e Guaxupé, sendo informados pelas prefeituras.

Em Três Corações, a prefeitura registrou a 25ª morte pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o óbito foi de um homem de 82 anos que tinha comorbidades e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cidade contabiliza, agora, 655 contaminações, sendo 25 mortes em decorrência da doença.

A Prefeitura de Guaxupé confirmou a 10ª morte por Covid-19. Segundo a administração municipal, o óbito foi de um homem de 77 anos que estava internado na UTI da Santa Casa do município. A prefeitura não publicou novo boletim epidemiológico até esta publicação. Segundo o mais recente balanço divulgado pela administração municipal, a cidade contabiliza 813 contaminações, agora com dez mortes.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 25.120 contaminações pela Covid-19, sendo 628 mortes em decorrência da doença.

Estraram no balanço do Estado nesta segunda-feira (21) 25 novas mortes e 1.340 infecções. Os casos divulgados nesta segunda-feira são referentes aos últimos quatro dias, já que a SES-MG reconheceu que na última sexta-feira (18) houve uma inconsistência na divulgação de dados dos municípios, pois nenhum novo caso da doença havia sido divulgado no balanço estadual.

Faça seu comentário usando o Facebook