Guaxupé tem mortes por Covid-19 confirmadas; Sul de Minas atinge 72 óbitos

Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou duas mortes por Covid-19 em Guaxupé, no balanço oficial publicado na manhã deste domingo (21). O órgão ainda contabilizou novos 18 casos positivos de coronavírus no Sul de Minas. A região tem agora, oficialmente, 2.255 contaminações, com 72 óbitos pela doença.

Dentre as novas contaminações oficializadas na região estão uma em Cristais e uma em Monsenhor Paulo. Foram os primeiros de coronavírus nessas duas cidades. Outros 13 municípios do Sul de Minas também tiveram infecções divulgadas pela SES-MG.

Confira os novos casos positivos oficializados neste domingo pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais:

Poços De Caldas: 3
Pouso Alegre: 2
E um caso em Campo Belo, Candeias, Ibiraci, Itapeva, Lavras, Machado, Nazareno, Passos, Piranguinho, Três Pontas, Cristais e Monsenhor Paulo.
Com as novas confirmações, Extrema segue liderando o número de casos na região com 282 registros, sendo quatro mortes. Pouso Alegre aparece com 242, sendo quatro mortes. Varginha tem 124, com cinco mortes e Três Corações agora tem 122, também com cinco mortes.

Há casos que já foram confirmados por prefeituras que ainda não aparecem no balanço oficial do Estado.

Ao todo, Minas Gerais tem 27.641 casos confirmados de coronavírus, sendo 661 mortes por Covid-19. Conforme a secretaria, 16.446 pessoas já estão recuperadas da doença.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com