Gusttavo Lima anuncia redução na agenda de shows

Compartilhar

Ao encerrar os shows da Festa do Peão de Barretos, na manhã do último domingo, 25 pelo terceiro ano seguido, o cantor Gusttavo Lima fez um anúncio que surpreendeu muitos fãs.

Dessa forma, durante a apresentação, o cantor aproveitou a ocasião para anunciar uma redução significativa no número de shows para o ano que vem. Pois,  Gusttavo estava cumprido uma agenda de shows lotada, com aproximadamente 30 apresentações por mês.

”A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”, falou o cantor que durante o show fez algumas declarações sobre o amor que sente em relação à sua família.

Gusttavo falou um pouco sobre a morte de sua mãe. “Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades.”, aproveitando também para mandar um recado especial aos fãs: ”Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”.

Em suma, Gusttavo é casado com Andressa Suita desde 2015. Com ela teve seus dois filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano.

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook