Handbol de CRC ganha campeonato da Liga Sul Mineira de Desportos

Compartilhar

Os times de handbol feminino sub 15 e sub 17 de Carmo do Rio Claro foram campeãs da I Copa Sul Mineira de Handbol, realizado pela Liga Sul Mineira de Desportos. A final aconteceu neste domingo na quadra do Colégio Monsenhor Mário.

As atletas do Carmo disputaram os jogos com os times de São Sebastião do Paraíso. O sub 15 venceu Paraíso por 21 x 17 e o sub 17 venceu por 17 x 15.

Handbol Feminino de CRC ganha campeonato da Liga Sul Mineira de Desportos

Futebol de Campo

No domingo também aconteceu a 7ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, realizado na praça de esportes, valendo a vaga na semi final.
O jogo entre Serra Verde, de Alpinópolis e o time São Miguel, de Conceição da Aparecida ficou entre 5×0. Marcaram para o Serra Verde os jogadores Thiago Antunes, Isaias e Erik.
No outro jogo entre Porto x UFC, ambos do Carmo, o jogo foi interrompido aos 38 minutos do primeiro tempo devido à forte chuva e não foi possível terminar a partida. O placar até o momento estava em 2 x 2. Marcaram para o Porto os jogadores Douglas Carvalho e André Martins e para o UFC os jogadores Tiago Santos e Diego Borges. Essa partida irá para julgamento da comissão disciplinar do campeonato para ver que rumo tomar.

Faça seu comentário usando o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.