A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (18), em Guaranésia (MG), um homem de 56 anos suspeito de assassinar o próprio cunhado no município de Macaíba, na Grande Natal. O crime ocorreu em 20 de setembro de 2025, no bairro Campo da Mangueira.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo as investigações, o suspeito teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas quando, tomado por ciúmes da esposa, atacou com uma faca o cunhado, identificado como Francisco Izidio de Souza. A vítima chegou a ser socorrida e internada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.
Após o homicídio, o homem fugiu para Minas Gerais. A localização do suspeito só foi possível graças à troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados. Ele foi encontrado em Guaranésia por uma equipe da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais — por meio do 2º Pelotão da 79ª Companhia PM, do 43º Batalhão e da 18ª Região de Polícia Militar.
O preso foi levado para a delegacia de Guaranésia para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça potiguar.







